Náutico é atropelado pelo Fortaleza nos Aflitos

Por Superesportes (https://www.pe.superesportes.com.br/)
No último jogo com torcida no futebol pernambucano até segunda ordem, uma vez que as medidas de contenção à pandemia do Covid-19 chega neste domingo aos estádios locais, o Náutico recebeu o Fortaleza pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Precisando apenas de uma vitória para garantir a classificação antecipada às quartas de final do torneio, o Timbu tropeçou e saiu de campo com uma derrota por 3 a 0 para um efetivo Tricolor de Aço, ainda que tendo o domínio de boa parte do jogo. O gols foram marcados por David, Yuri César e Bruno Melo.

A chance da classificação antecipada foi, pela segunda vez seguida, desperdiçada pelo Timbu, que vem de empate em 2 a 2 com o Retrô, em um jogo que levou sua definição sobre o Campeonato Pernambucano para a última rodada.

Com o resultado, o Fortaleza está na segunda fase da Copa do Nordeste e na liderança do Grupo A do torneio. O Náutico, por sua vez, se manteve em segundo, podendo cair à quarta posição ainda nesta rodada. Se o Ceará perder para o Sport no jogo do domingo, o Timbu dependerá apenas de um empate contra o Bahia, fora, no próximo sábado, para chegar à classificação. No mesmo dia, o Fortaleza encerra o ciclo recebendo o América de Natal. Todos os jogos da rodada estão previstos para as 16h.

Foto: Sie oficial do Clube (www.nautico-pe.com.br)

Start a Conversation