Náutico tropeça no Retro dentro dos Aflitos

Por Superesportes

Quando o que se esperava, depois da vitória heróica diante do CRB, fosse ao menos repetido nos Aflitos neste sábado… Não aconteceu. Pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano, diante do Retrô, o Náutico, mais uma vez, mostrou-se inoperante. Apesar de ter saído atrás no placar e virado o duelo em seguida, tomou o gol de empate e não conseguiu mais furar a defesa adversária.
Um 2 a 2 amargo que culmina no quarto jogo seguido do Timbu sem vencer, e liga o alerta na equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo. Isso porque, com o resultado de hoje, o Alvirrubro deixou escapar não só a classificação antecipada às semifinais do Estadual – garantida por Salgueiro e Santa Cruz -, como também vive o perigo de até mesmo não conseguir terminar a primeira fase entre os seis primeiros colocados.
Em quarto lugar com 12 pontos, na última rodada, jogando contra o Salgueiro, fora de casa, o Náutico precisará vencer para garantir-se na próxima fase. Do contrário, uma derrota possibilita Sport, Afogados e Central ultrapassarem o Alvirrubro na tabela. Por outro lado, em caso de empate, o Alvirrubro precisaria torcer para Afogados e Central não vencerem, ou ao menos não superar o saldo de gols.

Start a Conversation