Pouco inspirado, Timbu perde Clássico das Emoções

Por Superesportes

No clássico de número 400 em Campeonatos Pernambucanos entre Santa Cruz e Náutico, um passeio tricolor. Com extrema facilidade, a Cobra Coral fez valer o seu papel de líder e venceu os alvirrubros por 2 a 0 no Arruda. Com vaga para mais. Como prêmio, o resultado já garante o Santa, de forma direta, na semifinal do Estadual, uma vez que com 19 pontos a equipe não pode ser mais alcançada pelo terceiro colocado, atualmente o Retrô, com 11
Tranquilidade para que os tricolores se concentrarem agora na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, pelo qual a equipe entra em campo na quarta-feira, para encarar o Atlético-GO, fora de casa, em jogo que vale R$ 1,5 milhão em caso de classificação.
Já o Náutico, que chega ao quarto jogo sem vitórias (duas derrotas e dois empates), entra em um princípio de crise. E se complica no Estadual, já que deixa a vice-liderança e cai para o quarto lugar, com 11 pontos.
Porém, tão preocupante quanto a falta de resultados e a falta de futebol do time, que na quarta-feira tem nova decisão. Dessa vez contra o CRB, em Maceió, pela Copa do Nordeste.
O jogo

Foto: Site Oficial do Clube

Start a Conversation