Timba vence Flamengo e alcança G-4

Em jogo bastante movimentado em partida válida pelo Pernambucano 2019, o Náutico venceu o Flamengo de Arcoverde por 4-2 e avançou posições, chegando agora no G-4, posição que garante vantagem do mando de campo na etapa seguinte da competição. No jogo realizado nos Aflitos, o Timbu contou com 8 jogadores oriundos da Base e não fez feio. Venceu a equipe sertaneja, 4-2, mantendo-se em vantagem nos dois tempos da partida.

Aos 9 minutos, André Krobel abriu o placar, abrindo vantagem para a equipe alvirrubra, até que aos 17 minutos o placar voltou a estar em igualdade em cobrança de penalidade em favor dos visitantes. Aos 31 minutos ainda da etapa inicial, o Náutico voltou a estar em vantagem no marcador, com gol contra do camisa 11 do Flamengo, João Araujo.

Na segunda etapa, o Timbu ampliou aos 12 minutos, com Thiago Rodrigues, mas voltou a sentir-se pressionado no placar aos 18, quando Pedro diminuiu o placar. Aos 42 minutos, Rafael Ribeiro marcou o 4º tento para o Náutico, decretando a vitória pelo estadual.

Start a Conversation